Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Em modo "Cabazes de Natal"


Tenho andado ausente, porém a trabalhar nos bastidores! Hoje pensei que tinha que me sentar para me organizar! Talvez depois de saber que vem aí uma semana de "gritos"! Enfim...hei-de sobreviver. 
Bom entretanto, mostro-vos como me tenho  organizado para os mimos de natal!   Uns já seguiram para longe...os outros estão à espera de vez.

Nesses cabazes vão encontrar-se iguarias como Nutella, Doce de abóbora e coco, Doce de abóbora de nozes, licor, compota de amoras silvestres, Almendrados, muesli e umas boachinhas com pepitas de chocolate que ainda andam em fase de estudo....


Este fim de semana vou voltar a pôr mãos à obra! Espero voltar em breve com mais novidades! Entretanto...Bom fim de semana!

4 comentários:

Ana C. Martins disse...

Bom trabalho! adoro doce de abóbora, é a minha desgraça ultimamente...

Ana C. Martins disse...

Bom trabalho! adoro doce de abóbora, é a minha desgraça ultimamente...

Suricate disse...

Continuação de bom trabalho, bom fim de semana, espero que esteja tudo bem contigo e com os teus meninos:)

jinhoooosssss Amiga:)

PINTA ROXA disse...

Só fiz doce uma vez e não me correu nada bem, desisti... ás vezes sou assim.
Pinta