Powered By Blogger

terça-feira, 17 de julho de 2012

Paté expresso

Às vezes a pressão dos horários até dá bons resultados. Foi o caso deste paté, feito para um jantar lá em casa com uns amigos. Como (ainda) não estou de férias, a logística da semana continua a mesma...o dia (só) tem 24h...e como tal entre o trabalho, as crianças de férias e o preparar do jantar, saiu este paté que foi literalmente devorado! 

Ingredientes:
8 barras de delícias do mar
Molho de whisky (eu usei da calvé)

Partir as delicias aos bocadinhos, depois de descongeladas (claro) e juntar o molho de whisky a gosto. Este paté pode ser feito com outros molhos (pimenta verde, salsa,etc), consoante o gosto de cada um. Depois é só servir com tostinhas.

7 comentários:

M & M disse...

e ficou optimo...:)

A Delicodoce disse...

Muito pratico e simples mas deve ter ficado muito bom!!! Não havia ele de ter sido devorado? :))
Boa semana e beijinho.

Sara Ramos disse...

Hmmm deve ser delicioso.
Às vezes também desejava que o dia tivesse mais horas. Bjs

a disse...

Adoro patés, ficou perfeito!!

Catarina disse...

Deve ter ficado divinal!! Adoro paté de delicias.
beijinhos

Lenita disse...

Acredito que ficou bom, gosto dos 2 ingredientes! A mim bem me fazem faltas receitas rápidas, pois tudo me demora muito tempo a fazer, lol!
Bjs

Diogo Marques disse...

Rápido mas uma delicia! :)