Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A chegada dos Reis Magos

Hoje fomos esperar os Reis Magos. É uma tradição aqui da cidade e eu desde que me lembro, ainda criança, ia esperá-los. É uma tradição um bocadinho bairrista mas que faço questão de ir, sempre que posso. Tenho falhado algumas vezes, confesso, desde que nasceram os meus filhos, porque ora está frio, ora está chuva. Bom, mas a M. já foi algumas vezes e sempre gostou. Para o M. foi uma estreia (que eu me lembre).
Este ano lá fomos todos...os quatro...mas como é vespera de dia de reis deixámos um bolo rei a levadar para quando chegássemos colocar no forno. Vamos lá ver como sai! Também é uma estreia para mim.

1 comentário:

Receitas para a Felicidade disse...

Rica e bela tradição que é preciso preservar...
Obrigada pela partilha!!
Também tenho um bolinho rei no forno e acho que abusei nos frutos secos hehehe, a ver vamos como vai sair

beijinhos e um bom dia de reis para ti e que o bolinho te saia perfeito!!