Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bolo de Bolacha

Quem me conhece sabe que já tentei fazer o bolo de bolacha algumas vezes mas nem sempre correu bem. Não sei porquê...mas há qualquer coisa a meio do percurso que não corre bem. Eu também não sou grande apreciadora de bolo de bolacha, mas tenho cá em casa 2 grandes fãs: pai e filho e por isso volta e meia lá experimento novamente uma nova versão do dito bolo. Devo dizer também que sempre me recusei a fazer o tradicinal creme de manteiga. Não consigo. Acho que é comer manteiga às colheres! Perdoem-me os conservadores ou as conservadoras mas ...não faço. Então experimento alternativas ao dito creme tradicional. Mas desta vez, parece que a coisa correu bem. Tinha lá em casa esta receita à algum tempo para a fazer e já tinha inclusivé comprado as natas frescas. Como estavam quase em cima do prazo de validade vi-me obrigada a tentar a sorte! Sem dúvida a melhor versão de um bolo de bolacha feito por mim. A voltar a fazer, já não quero outro. Pai e filho gostaram e para mim é o que interessa.




Sem comentários: