Powered By Blogger

domingo, 5 de junho de 2011

Sangria Rosé

Sem duvida um maravilha. Dizia eu ao N. que não era muito adepta de sangrias certamente porque tinha tido algumas más experiências, mas o mês passado fui almoçar aqui e fiquei rendida à sangria deles. Bom não só à sangria....mas toda a refeição. Recomendo a quem quiser comer bem, com qualidade, com sabor a verão e a férias e.... sem olhar para o relógio.

Fiz sangria rosé porque não sou grande adepta de vinho tinto. Posso beber o melhor e mais caro vinho tinto do mundo que para mim....é só vinho tinto. Agora rosé...é outra conversa.


Ingredientes:

Frutas variadas ( eu usei pêssego, ananás, uvas, morangos e maçã)

uma garrafa de vinho rosé (usei mateus Rosé)

a mesma garrafa de gasosa (eu useu Pingo Doce)

Gelo (de preferência picado)


Sem comentários: